Aricia Silva, do Pânico, posa em apoio ao Outubro Rosa

Aricia Silva, do Pânico, posa em apoio ao Outubro Rosa
Foto: Dalazen Jr / MF Assessoria

A modelo e empresária Aricia Silva, integrante do programa “Pânico na Band”, posou para um ensaio em apoio à campanha Outubro Rosa e falou sobre a importância na prevenção do câncer de mama.

“Acho extremamente importante e inteligente a campanha conhecida como Outubro Rosa. Estimula a participação da população no controle do câncer de mama, compartilha informações e promove a conscientização sobre a doença, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento”, exaltou Aricia Silva.

“Se a beleza está nos olhos de quem vê, que tal olhar um pouco mais para você?! Se olhe, se toque, se ame!”, completou a proprietária da marca Manias de Aricia.

Foto: Dalazen Jr / MF Assessoria
Foto: Dalazen Jr / MF Assessoria

Lipe Aramuni

Desenvolvedor do site Portal Mais Mídia e organizador dos projetos Musa do Brasileirão e Musa do Brasil. Uma máquina de ideias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *