Panicat Wendy Tavares posa de biquíni e relembra carreira
“Vim para São Paulo trabalhar como modelo. Fiz feiras, confraternizações e eventos por um ano e meio. Até que no Carnaval do ano passado um amigo me apresentou para o Pânico. Na época a minha agência em São Paulo estava pedindo para eu emagrecer pois estava acima do meu peso e não estava conseguindo trabalhar como modelo, só para fitness e biquíni. Emagreci por volta de 7kg em 10 dias”, relembra.
Nesse período, Wendy tinha 105 cm de bumbum e quando secou foi para 96 cm. Com um shape bem diferente, foi convidada para gravar para o Pânico na Band. “Mas a produção me falou que estava muito magra. Precisei voltar a encorpar. Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais panicat, mais malhada digamos assim”, detalha.
A partir daí, a beldade começou a gravar com frequência. Por se destacar na atração, recebeu o convite para ser assistente de palco, o seu grande sonho desde que se mudou para a capital paulista. “Para mim hoje é muito gratificante estar onde estou vinda do interior. Não conhecia ninguém, fui conhecendo as pessoas, pessoas influentes, me aproximando e hoje estou na mídia”, comemora Wendy.