“Sábado a Noite” de Lulu Santos ganha versão eletrônica do Scarlatelli, BARC e Reeis
Leve, nostálgica, atemporal e deliciosamente dançante, a nova “Sábado à Noite” pela OMNES Records
Não é todo produtor que consegue a chancela de Lulu Santos, um dos maiores ícones da música brasileira, para remixar oficialmente uma de suas composições. Foi o que os cariocas Scarlatelli, BARC e Reeis conquistaram. O remix de “Sábado à Noite” sai pela OMNES Records. Ouça aqui.
Escrita por Lulu Santos, e parte do seu álbum solo “Calendário”, de 1999, “Sábado à Noite” fez história e se tornou um hino com versos que incitam o que todos os baladeiros esperam de um sábado à noite – ou todas as pessoas que querem uma descontração após uma semana pesada de trabalho. A versão, mais groovada e funky, com os vocais do Lulu, foi adaptada agora pelo trio de amigos.
A música vem coroar o momento de expansão da carreira de Scarlatelli, que, além de fornecer suas ideias para traduzir o novo hit, faz questão de mostrar sua história e zelo pelo patrimônio musical nacional ao imprimir sua assinatura em um baita clássico.
“É sempre uma honra receber autorização para remixar artistas respeitados como o Lulu Santos. Buscamos uma roupagem menos agressiva por se tratar de um clássico e dedicamos a faixa aos amantes do entretenimento“, conta o produtor carioca.
Assim, aquele single que bombou no país há 25 anos e continua sendo uma das músicas brasileiras mais ouvidas de todos os tempos, ganhou uma repaginada moderna: mantém a sua linha melódica e vocal preservada, porém ficou mais rápido, com batidas de house contagiantes e um baixo suingado irresistível.
Conversando com diferentes gerações e valorizando a arte nacional, a produção de Scarlatelli, BARC e Reeis é leve, nostálgica, atemporal e deliciosamente dançante, caindo bem tanto nas pistas de dança quanto para cantar no carro, em casa e ouvir em qualquer lugar. Por isso, tem tudo para continuar sendo o hit contagiante em sua versão que promete reviver e mesclar momentos marcantes do país com as novas gerações.
Sobre Scarlatelli
Se hoje é um dos maiores nomes em ascensão no mercado nacional, até 2017, Scarlatelli era um professor de spinning cuja musicalidade se destacava na academia. Quando recebeu convite para ser DJ, passou a ter aulas com os Cat Dealers e, em pouco tempo, chegou a conquistas até então inimagináveis.
A parceria com o Felguk, de quem já era amigo e tour manager, é um belo exemplo: remixou a faixa “The Funky Drama”, pela HUB Records, em 2019, e dois anos depois, passou a fazer collabs com os ídolos — como o bootleg para “Love Tonight”, de Shouse, e a releitura da clássica “Sunny”, de Boney M, pela Vex Distro.
Além de Felguk e Cat Dealers, o tech house de Scarlatelli ganhou suporte de nomes como Dubdogz e até Diplo. Apelidado de “showman”, seus sets botaram abaixo pistas como as de Privilège, P12, Warung, MOB, Silk Beach Club, Pink Elephant Rio e camarotes na Marquês de Sapucaí.
=> Ouça o remix para “Sábado à Noite” AQUI.
=> Instagram @scarlatellimusic.
=> Instagram @barcmusic.
=> Instagram @reeis.music.
#PortalMaisMidia #ClaudeLopes70 #Scarlatelli #BARC #Reeis #LuluSantosSabadoANoite