A jornalista Soraya Benevides conta sua trajetória de vida, de executiva na área de comunicação a dona de casa no Canadá, em um honesto relato ao entrar em uma trilha nas Montanhas Rochosas Canadenses para chegar até a Casa de Chá, livro que a Chiado Books lançou recentemente
Ela tinha tudo o que muitos desejam – marido amoroso, casa espaçosa e confortável e a segurança característica de se viver em um país de primeiro mundo. Mas, a mudança de vida foi muito radical. De executiva de sucesso, na sua própria agência de comunicação, tornou-se dona de casa, enfrentando solidão e muito frio. Na procura por um caminho para resgatar o entusiasmo na sua vida, Soraya entrou em uma trilha nas Montanhas Rochosas Canadenses para chegar até uma casa de chá.
Em uma linguagem leve, o livro “A Casa de Chá” conta a trajetória de vida da jornalista, que enfrentou uma situação familiar muito difícil na adolescência, como ela conseguiu conquistar um espaço no concorrido mercado de comunicação e no auge do sucesso largar tudo para viver um grande amor, no Canadá.
O livro, com 268 páginas distribuídas em 38 capítulos curtos e dinâmicos, é um convite a uma prazerosa viagem, com reflexões, pitadas de alegria e muito amor. Primeira obra da jornalista que há 12 anos vive no Canadá, a biografia chega às livrarias nesse momento em que tantos buscam inspiração para reiventar-se.
Soraya Benevides nasceu e cresceu em Santos, estado de São Paulo. Após formar-se em jornalismo, pela Universidade Católica de Santos, em 1988, ela mudou para a capital, trabalhando como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2000, fundou a Dríade Comunicação, especializada em serviços de comunicação para o mercado de tecnologia e educação. Desde 2007, vive em Woodstock, Canadá, com seu marido, onde é instrutora de yoga em seu próprio estúdio.
Dados do Livro
título: A CASA DE CHA
Editora: Chiado Books
isbn: 9789895268030
idioma: Português
encadernação: Brochura
formato: 14 x 22 x 1,5
páginas: 268
ano de edição: 2020
edição: 1ª