A Agência YAY, uma das mais promissoras do mercado de São Paulo, fechou um contrato e agora é a responsável pela expansão da marca de energéticos Shark no Brasil. A empresa, considerada a responsável pela primeira bebida energética gaseificada do mundo, prevê um investimento inicial de R$ 5 milhões em marketing.
O Grupo YAY, que é liderado pelos sócios Eduardo Ferreira, Bruno Moraes, Raphael Hoffman e Luan Cortopazi, ficam responsáveis pela administração da conta da marca, que atuava discretamente em alguns mercados regionais brasileiros há alguns.
Presente em 89 países, a Shark nasceu na Tailândia e tem o diferencial de ser o único energético 100% natural, com cafeína extraída do café — e não sintetizada, como a grande maioria das outras marcas fazem. No Brasil, é importado pela empresa MAC Trade, dos empresários visionários Alexandre Stumpf, Fagner Possa, Eduardo Melo e Gilmar Santana. O departamento de vendas fica por conta da Sergio Silva Cruz Representações LTDA.
Agora, com a conquista YAY, agência fica responsável por todos os aspectos do marketing da marca, assinando a área de publicidade no que diz respeito à comunicação e liderando as estratégias de expansão, bem como produzindo e veiculando projetos dentro e fora do mundo online.
O primeiro mercado-alvo da YAY é o maior mercado publicitário do país, São Paulo. No estado, a empresa buscará um posicionamento da marca através de grandes parcerias — as quais já estão sendo feitas.
A YAY, inclusive, já iniciou um projeto de parceria da Shark com diretor comercial do ramo hoteleiro Bruno Muri, CEO da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo, além de muitos outros parceiros em diversos ramos.
Com uma estratégia agressiva de investimentos em divulgação através de grandes artistas e influenciadores digitais, a empresa tailandesa comercializará as variantes mais populares de seus produtos.
Acompanhe nas redes sociais:
Ficha Técnica:
Texto por: Karen Breazu
Coordenação: Gabriel Jacome
Direção: Raphael Hoffman
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa