A panicat Aline Mineiro acaba de adotar um novo pet. A modelo que já criava um outro cão, chamado Lorenzo fez uma surpresa para seu namorado com o novo membro da família. Aline também ressaltou que é contra a compra de animais, quando tantos precisam de adoção.
“Eu acho sacanagem você pagar 2, 3 mil reais em um cachorro se tem tantos que precisam ser adotados, não sou contra cachorro de raça, não tem a ver com raça ou se é vira-lata. Eu adotei o cachorrinho e dei de dia dos namorados. Meu namorado chegou em casa, abriu a porta e viu o cachorrinho com os dizeres de ‘parabéns papai’. O nome dele é Gordo, é um vira lata, destrói tudo, rói tudo, parece um diabinho da Tasmânia”, conta Aline Mineiro.
A panicat explicou que a simpatia com o animal se deu à primeira vista e que o bichinho a cativou com seu jeito fofo. “De todas as opções, eu achei esse com mais carinha de fofinho, combinou com a gente. Eu já tinha o Lorenzo né, que encontrei no posto, estava com o pelo todo enrolado, com marcas de maus tratos e com os dentes podres, Levei-o pra casa, dei banho, levei ao veterinário, dei todo cuidado para ele, Lorenzo é um amor, faz tudo comigo, não sai do meu lado. Eu queria ter uma fazenda, para caber todo mundo. Meu sonho é ter um canil um dia”.
Conhecida por seu corpo escultural e por sua rotina fitness, Aline faz questão de deixar claro que Gordo não seguirá fazendo dieta como ela. “O Gordo come de tudo, costumo dar ração para ele, mas ele ama banana. E não, ele não faz dieta, ele está ficando gordinho”.