Lembra dela? A atriz Claudia Alencar, 66 anos, é uma mulher de fibra. Por meio de sua assessoria de imprensa, ela contou que foi violentada pelo pai na infância, adolescência e até mesmo quando já era adulta. Tudo teria acontecido durante a Ditadura Militar. Em entrevista reveladora, Claudia diz ainda que sofreu agressões físicas de um namorado.
A atriz lembra de outro momento difícil, quando sofria abusos físicos de um namorado. “Ele também era um psicopata e eu não sabia. Depois de um tempo morando junto ele começou a gritar comigo, a me bater e eu não podia dizer que queria a separação pois ele me batia na cara e me jogava no chão. Eu chegava com o olho roxo no trabalho, mas dizia que havia caído da escada. Graças a ajuda de uma psicóloga consegui me livrar dele”.
Hoje com 66 anos, Claudia Alencar celebra a sua história de superação e a criação dos filhos Crystal e Yann. “Tenho os meus prêmios na vida. Soube criar meus filhos muito bem, com carinho, alegria, arte e amor. Eles tiveram uma infância, adolescência e juventude que dei de tudo do bom e do melhor. Quis para eles o que nunca tive e graças a Deus pude superar isso. Sempre quis ser uma mulher honrada, com ética, digna, que pudesse contribuir para o mundo”.