sexta-feira, novembro 22, 2024

Bomba! Atriz Claudia Alencar diz que foi estuprada pelo pai

HomeSem categoriaBomba! Atriz Claudia Alencar diz que foi estuprada pelo pai

Lembra dela? A atriz Claudia Alencar, 66 anos, é uma mulher de fibra. Por meio de sua assessoria de imprensa, ela contou que foi violentada pelo pai na infância, adolescência e até mesmo quando já era adulta. Tudo teria acontecido durante a Ditadura Militar. Em entrevista reveladora, Claudia diz ainda que sofreu agressões físicas de um namorado.

“Desde criança minha família toda foi abusada pelo meu pai que provavelmente era um psicopata porque ele foi alijado pela família dele e teve que se virar sozinho na vida. Acho que isso fez com que ele agisse como agiu. É a desculpa que dou para ele pois já perdoei, mas não esqueci. Não tive uma infância feliz pois era espancada pelo meu pai sempre que deixava alguma louça para lavar ou que tirava alguma coisa do lugar. Com 20 anos cheguei em casa após ter saído com meu namorado e sem querer quebrei o portão da nossa casa. Meu pai começou a gritar, correu atrás de mim e me enforcou. Comecei a ver tudo escuro e minha mãe ali, vendo tudo, sem saber o que fazer. Quase morri e depois acordei deitada em uma cama”, lembra aos pratos.

Veja Também:  Jacqueline Meirelles estreia programa de entrevistas

A atriz lembra de outro momento difícil, quando sofria abusos físicos de um namorado. “Ele também era um psicopata e eu não sabia. Depois de um tempo morando junto ele começou a gritar comigo, a me bater e eu não podia dizer que queria a separação pois ele me batia na cara e me jogava no chão. Eu chegava com o olho roxo no trabalho, mas dizia que havia caído da escada. Graças a ajuda de uma psicóloga consegui me livrar dele”.

Hoje com 66 anos, Claudia Alencar celebra a sua história de superação e a criação dos filhos Crystal e Yann. “Tenho os meus prêmios na vida. Soube criar meus filhos muito bem, com carinho, alegria, arte e amor. Eles tiveram uma infância, adolescência e juventude que dei de tudo do bom e do melhor. Quis para eles o que nunca tive e graças a Deus pude superar isso. Sempre quis ser uma mulher honrada, com ética, digna, que pudesse contribuir para o mundo”.

Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação
Lipe Aramuni
Lipe Aramuni
Desenvolvedor do site Portal Mais Mídia e organizador dos projetos Musa do Brasileirão e Musa do Brasil. Uma máquina de ideias!
MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS