quinta-feira, novembro 21, 2024

Candidata a Musa do Brasil diz que sentia vergonha do seu corpo

HomeSem categoriaCandidata a Musa do Brasil diz que sentia vergonha do seu corpo

Com o corpo que conquistou com muita dedicação, uma modelo de Pará de Minas, no interior de Minas Gerais, superou centenas de candidatas e ganhou a chance de representar seu estado no concurso Musa do Brasil 2017. Atualmente com o corpo definido, Marciele Vasconcelos, 24 anos, conta que só começou a frequentar a academia porque se sentia mal com seu shape.

“Nunca fui a garota mais popular do colégio, não fazia sucesso com os meninos. Sempre passei despercebida. Ficava de canto, não estava feliz assim. Sentia vergonha do meu corpo. Com o tempo percebi que precisava cuidar mais de mim. Comecei a treinar e a seguir uma dieta”, lembra. “Hoje eu virei o jogo. Quem nem me olhava naquela época hoje enche minhas redes sociais de elogios e propostas indecentes. Eu me divirto”, completa aos risos.

Veja Também:  Paisagista faz palestra sobre Feng Shui na Casacor Rio

Apaixonada pelo estilo de vida fitness desde então, Marciele acorda cedo todos os dias para correr no parque. Não sem antes fazer uma longa série de alongamentos. Além disso, a Musa de Minas Gerais ainda pratica musculação todos os dias, incluindo os sábados e domingos, e recorre a procedimentos estéticos toda semana, como drenagem linfática e radiofrequência.

Para conquistar o título de Musa do Brasil, a beldade intensificou sua preparação física e teve que deixar de lado a vontade de comer chocolate, brigadeiro, refrigerante e as bebidas alcoólicas. “Estou bem regrada para chegar na final do concurso com o shape impecável. Ainda não estou em paz com o espelho. 70% do resultado vem da alimentação, então me preocupo muito. Participar do concurso vem coroar a minha dedicação e a vontade de mudar meus hábitos e a minha história”.

MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS