Capa da Sexy, Anniele Maracajá revela assédio após ensaio nu
Depois de estampar a revista Sexy, a modelo e psicanalista Anniele Maracajá comemora o sucesso da publicação nas bancas. Curtindo dias de descanso no interior de São Paulo, a paraibana de 29 anos posou comportada e contou que recebeu milhares de mensagens de admiradores desde que decidiu tirar a roupa para a revista.
“É meio surreal, desde que comecei a divulgar nas minhas redes sociais eu recebi milhares de mensagens, uma loucura. Direct bombando desde o lançamento da capa. Só tenho a agradecer todo esse carinho. Alguns homens são mais atiradinhos, mas lido bem com o assédio. Sei que um ensaio nu mexe muito com a imaginação masculina”, diz. “Mas todos esses elogios massageia o ego”.
Após o tempo fora da rotina, Anniele pretende voltar a trabalhar como psicanalista e tornar real o sonho de ser apresentadora de TV. “Sempre tive uma desenvoltura para ficar na frente das câmeras”, conta. “E acho que o fato de ter posado nua não me atrapalha em nada. Grandes apresentadoras já foram capas de revistas masculinas e hoje fazem sucesso”, opina.