A modelo Carol Saraiva, que bombou após fazer um ensaio com o renomado fotógrafo americano Mike Ohrangutang para mostrar a moda do “underboob” (ou “decote invertido”) que virou febre entre as celebridades, admite ter um dos maiores seios do mundo fitness e revela que ter colocado silicone a deixou mais feliz.
Carol Saraiva exibe atributos: “silicone me deixou mais feliz”
“Coloquei silicone a primeira vez com 18 anos. Foram 325ml em cada seio, mas com o tempo fui perdendo gordura e diminuiu muito o tamanho. Então em 2010 eu troquei por 600ml”, conta a morena.
Carol explica como foi feita esta segunda cirurgia e diz se sentiu dores nas costas ou algum desconforto após turbinar a comissão de frente. “Quem decidiu o tamanho foi o meu médico Carlos Casagrande de acordo com o que ele achava proporcional ao meu corpo. Eu gosto de como ficou e não tenho nenhum desconforto. A cirurgia foi feita pela axila”.
O chamado “underboob” é quando a mulher deixa a polpa do seio à mostra. Famosas como Lady Gaga, Nicki Minaj, Rihanna e Beyoncé já usaram deste artifício para atrair holofotes. Carol Saraiva se diverte com a repercussão que suas fotos com o “decote invertido” teve, admite ter um dos maiores seios do mundo fitness e afirma que não colocaria próteses ainda maiores. “Não colocaria um silicone maior. Estou feliz. Meus seios são um dos maiores entre as modelos fitness, mas tem outras que também têm bastante”.
Ela detalha o fator psicológico que a fez turbinar a comissão de frente. “Colocar silicone mudou minha vida pois fiquei mais feliz e confiante com meu corpo. E quando a gente se sente bem consigo mesma muda positivamente em vários aspectos da nossa vida”.
MAIS POSTS