Assim que terminou de desfilar em São Paulo, a modelo já encarou a ponte aérea para entrar na Sapucaí em uma das escolas mais tradicionais do Rio de Janeiro.
No domingo (23) Cris Gouveia, Arquiteta e Produtora, que também é a atual Musa do Brasileirão pelo Fortaleza Esporte Clube, desfilou pela primeira vez como destaque no carro abre Alas na Mangueira,no mesmo carro saiu Nelson Sargento presidente de honra e a cantora Alcione ( a Marrom ) representando José e Maria. A Ipatinguense dona de um carisma incomparável demonstrou toda sua sensualidade e elegância na Sapucaí. Nem mesmo a maratona de carnaval ou a Ponte Aérea tiraram seu rebolado.
A Mangueira, atual campeã do carnaval carioca, voltou a desfilar com vários elementos de crítica social e política. Com o samba-enredo “A Verdade vos Fará Livre”, a agremiação usou a trajetória de Jesus Cristo para fazer críticas sociais e políticas. A mineira esteve sublime na passarela e belíssima, assim, Cris mostrou que carnaval não é só festa ou fantasia, mas, também, uma maneira de demonstrar o empoderamento feminino “acredito que o espaço é a oportunidade de ser voz que esse carnaval deu às mulheres de todas as etnias (negras, brancas, mulatas, morenas) é algo que certamente ficara marcado na história.”
A modelo que também é Miss Minas Gerais 2020, desfilou também na capital mineira, na GRES Acadêmicos de Venda Nova.
A beldade fala sobre seus desfiles no Instagram @cristy.gouveia.
Fotos: Divulgação