Como um funil de experiências pode trazer mais clientes para o seu negócio
No cenário carioca, uma agência de marketing e vendas vem revolucionando a forma como os negócios expandem sua presença no mercado e conquistam novos clientes. A Kali Agência tem se destacado por suas estratégias integradas e inovadoras, utilizando um funil de experiências que abrange diversas plataformas e proporciona jornadas de compra únicas e positivas para o público.
Kali Agência: Uma abordagem completa e holística
A Kali Agência é conhecida por adotar uma abordagem completa e holística quando se trata de marketing e vendas. Com um olhar atento às mudanças nas preferências e comportamentos do público, a agência entende que produzir conteúdo personalizado e gerar conexões é essencial para capturar a atenção e criar vínculos duradouros com os clientes.
“Hoje, a forma de produzir conteúdo mudou. Não adianta mais post com 3 dicas para isso ou aquilo. A audiência quer um conteúdo mais personalizado, que gere mais conexão. A experiência começa no conteúdo, que normalmente é um dos primeiros contatos do público com a marca”, destaca Karen Calazans, sócia da Kali Agência.
O funil de experiências: Conduzindo o público por uma jornada de compra
Um dos grandes diferenciais da Kali Agência é a montagem de funis de venda personalizados, direcionados a conduzir potenciais clientes por uma jornada de compra eficiente. Através de experiências marcantes e positivas em diferentes plataformas, como redes sociais, eventos presenciais, tráfego pago, e-mail marketing, SMS marketing e ações comerciais, a agência cria um impacto significativo no público.
“Trazer vendas para nossos clientes significa conduzir o público por uma jornada, onde mostramos para ele que somos a melhor opção para ele chegar aonde deseja. E essa condução acontece em diferentes ambientes de forma integrada”, explica Aline Menzo, sócia da Kali Agência.
Experiências presenciais que marcam a mente do público
A Kali Agência entende o poder das experiências presenciais e o impacto que elas têm no relacionamento entre a marca e o cliente. Para a agência, cada evento é uma oportunidade de criar laços fortes e despertar sentimentos positivos no público.
“Proporcionar experiências presenciais significa despertar sentimentos positivos no público e criar laços fortes entre marca e cliente. Nunca criamos um evento solto, sempre fomentamos uma narrativa que faça muito sentido para ficar de uma vez por todas na mente das pessoas. Esse é o segredo”, revela Manoela Albuquerque, sócia da Kali Agência.
Posicionamento como marca referência e valiosa
Além de atrair novos clientes, a Kali Agência tem como objetivo posicionar seus clientes como referências em seus segmentos de mercado, criando marcas valiosas que se destacam pela qualidade, relevância e experiências oferecidas.
Com um funil de experiências bem estruturado, a agência consegue cativar não apenas novos clientes, mas também fidelizar os antigos, criando relacionamentos duradouros e de confiança.
A utilização de um funil de experiências é uma estratégia poderosa para trazer mais clientes para o seu negócio. A Kali Agência se destaca por suas abordagens integradas e personalizadas, que envolvem diferentes plataformas e experiências marcantes. Ao investir nesse tipo de estratégia, as empresas podem não apenas atrair mais clientes, mas também se posicionar como referências em seus mercados e criar laços fortes com seu público, garantindo o crescimento e o sucesso do negócio a longo prazo.