sexta-feira, novembro 22, 2024

Criadora da Técnica KG, Dra. Karen Gomes é sucesso ao revolucionar métodos de rinomodelação

HomesaúdeCriadora da Técnica KG, Dra. Karen Gomes é sucesso ao revolucionar métodos...

Técnica KG Nose de rinomodelação oferece resultados definitivos com tempo de recuperação reduzido e diversas outras vantagens em comparação com a rinoplastia.

Apresentada como uma boa alternativa aos procedimentos cirúrgicos, mais invasivos e com maior tempo de recuperação necessário, a rinomodelação vem ganhando força por oferecer excelentes resultados quando comparado com a rinoplastia.

Logo, com os avanços tecnológicos no campo da estética, hoje é possível conseguir ter o “nariz perfeito” através da rinomodelação. É o que revela a Dra. Karen Gomes (CRO/RJ49.782), especialista em harmonização orofacial e referência nacional em rinomodelação e com especializações nas prestigiosas universidades de Harvard (Harvard Medical School) e na MARC Institute em Miami.

Técnica exclusiva

A Dra. Karen ressalta que existem técnicas disponíveis que oferecem resultados definitivos e outras que os resultados são temporários. “Algumas técnicas utilizam bioestimuladores e preenchedores que são reabsorvidos pelo corpo com o tempo para modelar o nariz do paciente. No meu caso, através da minha técnica, a KG Nose, o resultado é permanente, o que é um grande diferencial. Por isso a rinomodelação com fios ganhou um espaço enorme no mercado da estética, já que no caso da rinoplastia o custo é bem mais alto e a recuperação mais demorada.

Veja Também:  Musas do Brasileirão aderem à campanha Novembro Azul para prevenção do câncer de próstata.

A especialista também cita alguns dos benefícios alcançados pelos seus pacientes. “A técnica que eu faço permanece após os 3 meses, diferente da técnica de outros profissionais que quando o paciente tira o curativo, imediatamente o nariz volta ao que era antes. Com a minha técnica isso não acontece pois é nítida a melhora desde o primeiro momento. A área afetada pode ter a presença de edema mínimo, já que o procedimento é pouco invasivo, porém nada que mascare o novo resultado”, conclui.

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia
MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS