Denise Dias se prepara para o carnaval com massagem

Denise Dias se prepara para o carnaval com massagem
Foto: Vinny Nunes / R2assessoria

Denise Dias resolveu testar a ‘massagem das sereias’ e já começou a se preparar para arrasar na Sapucaí. “Carnaval e verão chegando o cuidado é dobrado! Aderi a essa massagem com conchas que minha massoterapeuta  prefere chamar de “massagem das sereias” pois o principal objeto usado é uma concha e a intenção é deixar a gente como uma sereia : cintura fina e bumbum arrebitado! Comecei o tratamento há duas semanas e já perdi 3 cm de cintura que tinha aumentado após fazer uma dieta rígida para o meu aniversário. Eu fiz a ‘dieta do vestido’ no meu aniversário”.

O coach da modelo já passou um plano alimentar bem rigoroso para “secar” e ficar bem, no vestido de aniversário que era muito cavado nas costas. “Quando consegui e fiquei como queria, dei uma relaxada na dieta. Comecei o tratamento há duas semanas e em conjunto a minha nova dieta e exercícios físicos já recuperei a minha cinturinha de 64 cm e o bumbum está no céu!”, afirmou ela.

Foto: Vinny Nunes / R2assessoria
Foto: Vinny Nunes / R2assessoria

Lipe Aramuni

Desenvolvedor do site Portal Mais Mídia e organizador dos projetos Musa do Brasileirão e Musa do Brasil. Uma máquina de ideias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *