Entre tantas beldades no coquetel de lançamento do Musa do Brasileirão, uma chamou a atenção dos convidados, a estilista Lidia Farkas, que assina a marca cultB. Ela aproveitou o evento para apresentar alguns modelos da sua nova coleção inspirada no São Paulo Fashion Week (SPFW) e anunciou a parceria com a Loja das Musas, marca oficial do concurso.
De vestidinho justíssimo e comportado, inspirado nos modelitos usados por Kim Kardashian, ela posou para os fotógrafos e falou dos modelos desenhados especialmente para as candidatas. “É uma coleção ousada e exclusiva. São peças que valorizam as curvas das modelos, bem acinturados e com decotões. Os vestidos são perfeitos para eventos sociais”, conta.
A estilista conta que se inspirou nos recortes apresentados no SPFW para desenhar e confeccionar os looks. “Avaliei todas as tendências, inclusive de personalidades e blogueiras, para lançar modelos bem atuais e provocativos. São peças bem diferentes das convencionais. Afinal, as musas merecem algo inédito”, ressalta.
Os looks assinados por Lidia Farkas estarão disponíveis no site www.lojadasmusas.com.br.