São mais de 3 décadas de existência e sucesso de público e crítica no centro de São Paulo, e viemos conferir especificamente o vinho português Os Felinos, no Beale Bebidas
Trata-se de um produto marca própria importado e distribuído pela importadora Orion Vinhos com criação, posicionamento e comunicação das empresas DV7 e DC online.
Santucci, CEO da DV7 e responsável pelo Marketing Estratégico nos conta como o produto chegou ao Brasil – “O produto foi desenvolvido após a detectarmos que o mercado absorveria uma nova marca em BiB (Bag in Box) de 5litros desde que o produto tivesse características que agradassem ao paladar brasileiro, assim solicitamos a um fornecedor da importadora que criasse o produto segundo uma fórmula enviada. Na sequência optamos estrategicamente em posicionar o produto na marca global da Família Felinos, que tem ainda opções de outros países. Diante do planejamento envolvemos a DC-Online para o design do rótulo do bag e das garrafas. O vinho em bag foi aprovado e testado por mais de 60 dias, quando pude comprovar que o vinho nessa condição se comporta muito bem, perdendo pouco de acidez, fruta e taninos. Com a chegada do produto em garrafas de 750 ml podemos estender ações de degustação e indicar ao consumidor essa opção (de 5 litros) que já uma realidade ao consumidor brasileiro. O vinho em Bag é uma opção incrível para aqueles que bebem uma tacinha durante as refeições, ou para aqueles momentos festivos, além da praticidade em servir através da sua torneirinha acoplada. Enfim o produto realmente atendeu as expectativas e com certeza o enófilo aprovou.”
Presente ao evento também Marcelo CEO da DC-online nos revela que a ideia da comunicação utilizando os gatos foi um tiro certeiro. “Trabalhar a imagem e comunicação de um produto desses é prazeroso, primeiro porque visualmente agrada muito e depois porque entrega. O líquido é muito agradável, é um vinho que vai bem sozinho, acompanhando refeições e até com pizza tanto que faz parte do serviço da Pizzaria e Restaurante Ciccillo.”
Os dois se mostravam muito satisfeitos com a aprovação do público durante o evento.