quinta-feira, novembro 21, 2024

Estivemos no último dia 02 de junho na 24ª Edição da Degustação de Outono

HomeNegóciosEstivemos no último dia 02 de junho na 24ª Edição da Degustação...

São mais de 3 décadas de existência e sucesso de público e crítica no centro de São Paulo, e viemos conferir especificamente o vinho português Os Felinos, no Beale Bebidas

Trata-se de um produto marca própria importado e distribuído pela importadora Orion Vinhos com criação, posicionamento e comunicação das empresas DV7 e DC online.

Santucci, CEO da DV7 e responsável pelo Marketing Estratégico nos conta como o produto chegou ao Brasil – “O produto foi desenvolvido após a detectarmos que o mercado absorveria uma nova marca em BiB (Bag in Box) de 5litros desde que o produto tivesse características que agradassem ao paladar brasileiro, assim solicitamos a um fornecedor da importadora que criasse o produto segundo uma fórmula enviada. Na sequência optamos estrategicamente em posicionar o produto na marca global da Família Felinos, que tem ainda opções de outros países. Diante do planejamento envolvemos a DC-Online para o design do rótulo do bag e das garrafas. O vinho em bag foi aprovado e testado por mais de 60 dias, quando pude comprovar que o vinho nessa condição se comporta muito bem, perdendo pouco de acidez, fruta e taninos. Com a chegada do produto em garrafas de 750 ml podemos estender ações de degustação e indicar ao consumidor essa opção (de 5 litros) que já uma realidade ao consumidor brasileiro. O vinho em Bag é uma opção incrível para aqueles que bebem uma tacinha durante as refeições, ou para aqueles momentos festivos, além da praticidade em servir através da sua torneirinha acoplada. Enfim o produto realmente atendeu as expectativas e com certeza o enófilo aprovou.”

Veja Também:  Profissionais de Fortaleza embarcam em busca de conhecimentos, capacitação e aperfeiçoamento profissional

Presente ao evento também Marcelo CEO da DC-online nos revela que a ideia da comunicação utilizando os gatos foi um tiro certeiro. “Trabalhar a imagem e comunicação de um produto desses é prazeroso, primeiro porque visualmente agrada muito e depois porque entrega. O líquido é muito agradável, é um vinho que vai bem sozinho, acompanhando refeições e até com pizza tanto que faz parte do serviço da Pizzaria e Restaurante Ciccillo.”
Os dois se mostravam muito satisfeitos com a aprovação do público durante o evento.

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia
MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS