Qual a candidata mais se destacou no desfile do Musa das Torcidas do Brasileirão? Foi com essa pergunta que o Mais Mídia consultou fotógrafos que estiveram no evento do concurso no último fim de semana. Alguns falaram das mais ousadas, outros das mais comportadas. Confira a opinião de cada uma. Lembrando que esses comentários não influenciam na escolha das musas.
Joka, fotógrafo que já assinou vários ensaios para a revista Sexy, não consegue escolher a melhor da noite. Ele garante que todas arrasaram no desfile, mas lembra de três que chamaram mais a atenção: Sabrina Rabanne (Corinthians), Leidi Ruffato (Palmeiras) e Amanda França (Botafogo). “Acredito que elas têm grandes chances de chegarem as semifinais do concurso. Cada uma delas, com suas características, fez um bom desfile, com atitude, alegria e sensualidade e foram muito aplaudidas pelos convidados”, justifica.
Em dúvida, Edson Colobone demorou para escolher a melhor do desfile. O fotógrafo enumerou algumas como Leidi Rufatto (Palmeiras), Riana Augusta (Grêmio) e Julia Sivelli (Fluminense). Mas, depois de conferir todas as fotos e ângulos, ele deu o veredicto: Riana Augusta, que viajou do sul do país para São Paulo especialmente para o evento do concurso.
Para Silvio Shibuya, conhecido como Silvio Paparazzo, a melhor da noite foi Manuela Smitt, candidata do Palmeiras. Ela causou polêmica ao fazer topless na passarela. Sem se intimidar com os olhares indiscretos, ela tirou a parte de cima do biquíni e ganhou assobios. “Foi a única que fez a galera vibrar”, destaca o profissional acostumado a cobrir concursos e eventos de carnaval.
Quem também não tem dúvidas sobre a melhor no primeiro desfile é o fotógrafo e apresentador Nelson Miranda. Comandando o programa Agito e com ensaios assinados na revista Sexy e no site FaceGirl, ele escolhe Leidi Ruffato, candidata do Palmeiras. “Não por ser minha amiga, mas realmente acho ela uma musa. Ela é fina, chique e mulherão”, garante.
Ferdinando Mendonça, outro expert na cobertura de eventos, também lembrou de Leidi Rufatto, representante do “Verdão”, mas decidiu por Amanda França, do Botafogo. Para ele, a loira chamou a atenção de todos por suas curvas e manteve uma boa postura na passarela.
Adilson Marques, do portal Mais Mídia, também deu opinião. “Poliana Silva, Angel Takeda (Santos) e a Julia Sivelli (Fluminense) deram um show no palco e merecem estar na semifinal. É difícil escolher a melhor, mas fico com a Julia, que também está conquistando muitos votos”, comemora. “No entanto, acho que todas se apresentaram bem e levantaram o público”, consola as demais candidatas.
Sempre irreverente e acostumado a fotografar celebridades, Eduardo Martins, da Agnews, não titubeou quando a pergunta foi feita. “A loirinha do Vasco foi a melhor da noite. Bianka Cabral é o nome dela”, decretou. É, parece que o fotógrafo se encantou com o sorriso da modelo que não economizou na sensualidade durante o desfile.