Talvez você já conheça a influenciadora Alannis Proençadevido a suas diversas ações publicitárias na TV ou dicas de estilo de vida e beleza nas redes sociais, onde ela conta com mais de 570 mil seguidores.
A novidade da vez é que ela está prestes a entrar para o mundo da música. Segundo informações apuradas pela reportagem, a também youtuber — que conta com mais de 1 milhão de inscritos — está nas fases finais de produção de seu primeiro single.
Ela, que não teve envolvimento com o cenário musical profissional até o momento, está prestes a lançar seu primeiro trabalho. Ao que tudo indica, a música, ainda sem nome oficial, será relacionada ao ‘pop funk’, gênero que mais cresce no país atualmente.
Além disso, Alannis também lançará um videoclipe junto com a música de estreia, e já tem planos para novos álbuns futuramente — tudo, é claro, depende da aceitação do público, o que não deve ser uma barreira, já que a jovem influenciadora é um poço de carisma e, ao que tudo indica, talento musical.
A reportagem entrou em contato com a influenciadora, que confirmou estar trabalhando em um projeto novo, mas fez suspense sobre os detalhes. “Nesse momento me sinto realizada com esse novo projeto, e com grandes esperanças. É muito bom termos desafios novos na vida, e quando temos uma equipe que acredita na gente, é perfeito! Eu realmente estou muito feliz”, conta ela.
A equipe citada por Alannis Proença é o Grupo YAY, uma agência e produtora digital especializada em promover marcas, além de realizar a estratégia de imagem de artistas, atletas e influenciadores, como no caso da jovem.
A Produtora YAY conta com a própria gravadora, a Luz Records, que é a responsável pelo novo projeto de Alannis. Além disso, contam também com uma filial internacional, o que pode facilitar possíveis feats internacionais em breve — como aconteceu recentemente com o DJ Gabriel do Borel, também assessorado pela YAY.
Acompanhe nas redes sociais:
Ficha Técnica:
Texto por: Karen Breazu
Direção: Raphael Hoffman
Coordenação: Gabriel Jacome
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa