Jack Fernandez vai mostrar seu corpo tonificado no concurso Musa do Brasil 2018, com início em agosto. Para representar o estado do Amazonas, ela vai precisar manter o shape com treinos e uma dieta mais restritiva. Até porque, na competição, os quesitos mais importantes são beleza e simetria do corpo. Apesar da boa forma, a modelo garante que faz o tipo zero paranoica. Ela falou mais sobre isso ao visitar a feira “Arnold Sports Festival South América”.
“Para ser sincera nem sei o meu peso exato, não costumo me pesar. O meu termômetro, para saber se estou bem, é o meu espelho. Se eu olho e começo a ver umas gordurinhas, eu já corro atrás do prejuízo. Sou muito desencanada. Estou me sentindo gostosa, então está tudo certo”, diz. “Claro que não abandono a academia, mas não sou daquelas que bate cartão todo dia. Acho que a minha genética ajuda”, completa.
Mesmo não seguindo nenhum tipo de restrição alimentar tão severa, Jack conta que costuma “jacar” nos fins de semana. Além disso, passa longe da academia nos sábados e domingos. “Claro que faço uma dietinha, mas nada tão certinho. Levo uma vida saudável porque gosto, não porque sou obrigada. Acho uma besteira deixar de comer aquilo que gosta. Só precisa ter bom senso, né?”.