A marca é conhecida pelas bebidas criadas a partir da colheita de uvas provenientes de Cahors, na França
No último sábado (07 de março) aconteceu em São Paulo o Encontro de Vinhos & Churrasco na Casa Webforce, na região do Ibirapuera, em São Paulo. A Kilometro49 foi uma das expositoras no evento e trouxe suas bebidas para o público que apreciou as tradicionais bebidas da marca.
A vinícola está instalada no Departamento de Luján de Cuyo na província de Mendonza, na Argentina, e se destaca pela riqueza de uvas originárias de uma região chamada Cahors, na França. Isso garante a qualidade do produto, que é feito sem uso de agrotóxicos ou aditivos e mantém sua classificação 100% Malbec.
Leandro Soucaze, responsável pela empresa, avalia a participação da marca em um evento destinado aos apaixonados pela bebida e cita curiosidades sobre a marca. “Estar em um ambiente com pessoas que apreciam a enologia (arte de produção de uvas e vinho) é muito prazeroso. Também é uma oportunidade de reforçar e divulgar a Kilometro49 e suas bebidas autênticas” diz Soucaze.
No Brasil a Kilometro49 também comercializa vinhos brancos, pensados especialmente para um público que prefere uma versão mais leve e doce natural (sem adição de açúcar). Leandro conta que essas bebidas são produzidas em outra vinícola, mas com a mesma qualidade do tradicional Malbec que a marca oferece. “Os vinhos brancos são produzidos em uma outra vinícola, com uvas brancas e tipicamente argentinas. Isso garante o aspecto mais doce que muitos brasileiros apreciam em um vinho” conta.
Os produtos da KM 49 estão disponíveis nas principais adegas e serviços de compra. Mais detalhes dos produtos podem ser acessados no site www.kilometro49.com.br, que também conta com um e-commerce exclusivo, e em breve estará no ar o aplicativo e a loja na maior plataforma social do mundo.