Laura Keller revela segredo do corpão: “nada de cinta”

Laura Keller revela segredo do corpão: “nada de cinta”
Foto: Paulo Fontes / Divulgação

Laura Keller é referência de corpo e beleza e faz questão de se cuidar, pois não abre mão de estar sempre com as curvas em dia e está em sua lista de prioridades. Um dos pontos altos do corpaço da modelo, é sua cinturinha de pilão, que deixa os marmanjos babando e a mulherada também. Porém, a participante do Power Couple Brasil tem alguns segredinhos para chegar nesse resultado. A loira é super adepta do abdominal oblíquo, da alimentação balanceada e não consome alimentos industrializados.

Sem usar as cintas modeladoras para cintura, ela faz uma vez por semana massagem modeladora. A cinturinha de Laura mede 67 cm e a gata diz que não usa nenhum truque para ficar mais fina das fotos. “O truque é olhar e se achar bonita”, declarou ela.

Foto: Paulo Fontes / Divulgação
Foto: Paulo Fontes / Divulgação

Lipe Aramuni

Desenvolvedor do site Portal Mais Mídia e organizador dos projetos Musa do Brasileirão e Musa do Brasil. Uma máquina de ideias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *