Léo Beijinho comenta os looks das Musas do Brasileirão

Ele é fashion e não tem papas na língua. Léo Beijinho, conhecido por dar vida ao personagem “Beijinho no Ombro”, não perdeu nenhum detalhe durante o coquetel de lançamento do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão. De olho nas tendências e por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, ele comentou os looks usados por algumas candidatas e não economizou nas alfinetadas. Confira:
A rainha do mar – Taina Silva, do Corinthians
Alouca de pele de cobra azul. Tá mais pra sereia. Arrasou no modelão! As cobras oferecem maior variedade de combinações por terem diferentes tipos de peles – que aparecem em peças inteiras ou em detalhes. Miga sua loca, adorei você gatona!
Azul bombom Lolo – Jelys Lopes, do Goiás
Lindinha, essa cor do chocalte da Nestlé está super em alta, adorei! Só acho que você deveria ousar um pouco mais e mostrar as curvas porque a senhora é estilo ‘Kit Kat’… aquela vibe gostosinha. Adogo! Azul royal é uma cor-chave. Peças com essa tonalidade podem ser combinadas com outras cores vibrantes, como vermelho, laranja, rosa, roxo e verde. Esse tipo de azul também vai muito bem com cores neutras, como preto, branco, cru e nudes. Eu faria um belo rabo de cavalo, usaria uns braceletes alaranjados, um olhão marcado e sambaria na cara das inimigas. Vem com tudo loira!
Pacotinho de pipoca de circo – Riana Augusta, do Grêmio
Beeeeeeee… Cadê a ousadia no closet? #partiu compras com as amigas. As bichas poderão te ajudar. Errou feio no look amada! A grife Dolce & Gabanna usou e abusou da star print em um de seus desfiles. Mas nas passarelas, as tais estampas ganharam um toque mais sexy e sofisticado com tecidos transparentes e esvoaçantes. Então vamos ter atitude e ousar mais. Já que veio pra mostrar que a senhora é a ganhadora do concurso, capricha aí. Autoconfiança é tudo né minha linda?!
Foi a onda né fofa – Denise Araújo, do Corinthians
O look está romântico demais. Parece até que vai dar uma escapadinha para sair com o marido da sua amiga. A renda é um dos tecidos mais finos e delicados que existe. Optar por vestir uma peça de renda é acrescentar, ao mesmo tempo, romantismo e sensualidade ao look. Por isso, hoje a renda se popularizou entre as mulheres brasileiras e, cada vez mais, elas se vestem com esse tecido tão singular você se sentiu bem estava arrasante isso é o mais importante então se jogue. Só tome cuidado porque nem tudo que é bonito é elegante viu fofa. Aliás, era um coquetel então vamos ser ousadas ao mesmo tempo chiques.
Paitê paixão – Amanda França, do Flamengo
Acertou em cheio ate mesmo porque as bibas adoram um brilho então vamos valorizar esse look. Olha elaaaaaaa! Paetê é o clássico da moda baby. O vestido de paetê sempre chama a atenção para o corpo. Por isso tem que estar com o corpo em forma e não tenho dúvidas. Conferi a silhueta ao vivo e realmente é a loira do Tchan. Se estiver mais cheinha, escolha modelagens mais soltinhas, de tons mais escuros para dar aquele visu close de Patrícia.
Acertou em cheio! – Fernanda Paulino, do Santos
Amada, pirei no seu look! Sabemos que as franjas trazem movimento, leveza e muito estilo à produção. Look finíssimo. Parabéns. Ah, a modelo ajuda também (risos).
A Madonna com olhar exótico – Kaline Orsiolli, do Atlético-PR
Uiiiiii… Fazendo a linha eu adoro cropped. A tendência inspirada nos anos 80 é usar blusinhas curtas e tops mostrando a barriga. A inspiração vem direto de celebridades que fizeram sucesso com o modelo. Um grande exemplo é a querida cantora pop Madonna lá nos tempos de Material Girl e a colorida Cindy Lauper em The Goonies ‘R’ Good Enough. Arrasou!!!