O ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (31) recebe Pedro Leonardo, filho cantor sertanejo Leonardo. Além do bate-papo com o artista, a apresentadora comanda a estreia do quadro ‘Mesa pra 5′, um debate bem-humorado com convidados especiais sobre notícias de grande repercussão. Além de Pedro Leonardo, Antônia Fontenelle, Dennys Motta e Diogo Portugal participam da Mesa e se antecipam em um brinde ao aniversário de Luciana Gimenez, celebrado no próximo dia 3.
Durante entrevista, Pedro se emociona ao falar da admiração pelo pai, ícone da música sertaneja. “Ele é meu companheiro, meu professor. Ele é o exemplo de tudo o que eu quero ser na minha vida como homem e como pessoa. Se eu der conta de ser 10% do que ele é, eu já estou feliz”, afirma.
Nascido em Anápolis, no interior de Goiás, ele compartilha ainda memórias engraçadas da infância, explicando o motivo pelo qual Leonardo nunca pôde buscá-lo na escola. “Uma vez ele passou na porta do meu colégio, as mães viram e, meu Deus do céu, foi um alvoroço em cima do carro. Depois disso ele nunca mais foi lá. Reunião de pais era só minha mãe que ia”, conta.
Embora tenha vivido rodeado pela música desde cedo, aos 30 anos, Pedro não descarta a possibilidade de voltar a estudar. “Ainda não virei essa página na minha vida. Cursei metade da faculdade de economia e tranquei, mas tenho vontade de terminar. No momento tenho dois filhos para criar, aluguel, parcela de carro, então fica apertado [risos]. Vou esperar mais um pouquinho”, explica Pedro, que atualmente apresenta um programa de televisão.
Em abril de 2012, um grave acidente de carro na volta de um show deixou o cantor em coma induzido por um mês. Sobre o episódio, ele fala das batalhas que venceu pouco a pouco, ressaltando a importância da filha em sua recuperação, que na época tinha menos de um ano de idade. “Ela que me deu forças, porque chega uma hora em que você quer apertar aquele botãozinho e desistir. Mas eu pensei: ‘Gente, não posso’, e então por ela eu quis melhorar e ficar bem”, comentou, aproveitando o momento para elogiar a maternidade, já que a esposa Thais Gebelein está grávida de sua segunda filha.