Com referência em diversos segmentos, a cantora e compositora Manola foi uma das atrações do 1º Baile da Onça, que aconteceu em São Paulo. O evento, capitaneado por Ronnan Roma, Bean e Raffa Mogi, reuniu artistas que participaram das três primeiras edições do “Onça Sessions”.
“Eu amei fazer parte do primeiro Baile da Onça! A minha experiência no Onça Sessions foi muito legal como um todo, galera muito talentosa, muito alto astral!”, revela Manola.
Ronan Romma, idealizador do Onça Sessions, conta como surgiu o projeto. “O Baile da Onça surge para materializar os ideais do projeto Onça Sessions. Vem para criar uma plataforma que dê voz aos artistas independentes brasileiros e junto a isso trazer o assunto, muitas vezes esquecido, da preservação da onça-pintada”, explica.
“As atrações para esta primeira edição são os convidados das 3 primeiras edições do Onça Sessions. Para a Onça, gostamos sempre de trazer artistas independentes que possuem um som bacana, que fechem com esse ideal de unidade do projeto e que principalmente apoiem as pautas que trazemos”, acrescenta o produtor.
Sobre a Onça Sessions:
Projeto musical independente criado por artistas e para artistas, a Onça Sessions tem como objetivo dar voz à música independente brasileira e trazer atenção para a preservação da onça-pintada.
Juntos, os criadores Raffa Mogi, Ronan Romma e Bean definem estes como dois pontos essenciais na nossa sociedade mas que por muitas vezes passam despercebidos. O constante descaso com a arte gerou o objetivo de auxiliar outros artistas para que estes não sofram experiências ruins e possam assim se dedicar a seus projetos musicais.