Mario Ghanna produz ‘Vai ser tão bom’ durante período de quarentena

Mario Ghanna produz ‘Vai ser tão bom’ durante período de quarentena

Vídeoclipe da música foi protagonizado por diversos artistas e contou com participação especial de alguns pet’s

Mario Ghanna convidou uma série de artistas para a gravação de seu novo single, “Vai ser tão bom”. Cada um deles gravou seus trechos em suas residências, com seus celulares, e o resultado final é encantador. Há também a participação de diversos pets, como o Aufreddo, a Lorena, a Frida Francisca e o Clapton Barbosa, que dão um charme todo especial ao vídeo. A canção e o vídeo tratam da vontade que todos estamos de poder reencontrar as pessoas queridas, amigos e familiares e traz conforto ao lembrar que é só uma fase, um período difícil de nossa história, mas passará.

Foi um desafio grande produzir uma música com áudio e vídeo nessa fase de quarentena. Cada um de nós gravou seus trechos em casa e, depois, juntamos tudo. O resultado é bem especial. A galera vai ouvir essa música e receber uma mensagem positiva, de calma e conforto. Logo isso passa e a gente volta a se encontrar. É mais um desafio que será superado pela humanidade.”, afirma Ghanna.

Mario tem se dedicado a fazer uma música brasileira com fortes elementos de blues, soul e jazz e, assim, tem fidelizado seu público e conquistado as redes sociais. Nessa canção ele desacelera e manda um som mais ‘pop’, cantando sobre esse sentimento quase unânime: “Vai ser tão bom te encontrar de novo, dar um abraço gostoso. Vai ser tão bom te beijar de novo. E de novo, e de novo e de novo.”, diz o refrão.

A composição é de Mario Ghanna, e a produção musical é dele e de Menderson Madruga, que assina a produção do vídeo também.

Assista ao vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=7d7a7WGFG8A

Sobre Mario Ghanna:
É músico e compositor. Concorreu ao Grammy Latino, prêmio Multishow de música, prêmio de Música Catarinense e conquistou a estatueta de ‘Melhor Álbum Latino’ e ‘Melhor Artista Latino”, no The Akademia Music Awards, prêmio americano voltado à música independente nos anos de 2017 e 2019.

Ficha técnica da música ‘Vai ser tão bom”
Composição: Mario Ghanna
Produção: Menderson Madruga e Mario Ghanna
Vídeo, mixagem e masterização: Menderson Madruga
Bateria: Cadu Floriani
Baixo: Michel Falcão
Guitarras: Mario Ghanna e Menderson Madruga
Teclados e Cello: Menderson Madruga
Vocal: Mario Ghanna
Backing Vocals: Mario Ghanna, Vinicius Krüguer Martins e Luis Moretti
Imagens cedidas por Madrigal Filmes – Instagram: @madrigal.filmes
E pelos diversos amigos músicos que participaram do vídeo: Menderson Madruga, Jeffy Brothers, Najara Isidoro, Renan Bett e Madrigal Filmes, Renato Albannez, Bernardo Darabas Dos Santos, Rodrigo Freitas, Jesus Luhcas, Cadu Floriani, Vinícius Krüger Martins, Diego Brothers, Willian Roberto De Moura, Hilton Baptista, Léo Santos, Ricardo Freitas, Maria Julia Guimbala, Christian Klaus Krause, Fernando Müllere Louise Cristine Ferreira Machado.
O vídeo tem ainda o cachorrinho do Nando, Aufreddo. A cachorrinha do Mende, a Lorena. A gata Frida Francisca, da Maju. E Clapton Barbosa, gato do Mario.

Facebook: https://facebook.com/MarioGhanna
Instagram: @marioghanna
Youtube: https://youtube.com/marioghannaoficial

Da redação

Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *