A MESSS, dos sócios Arthur Chini e Giulia Braide, foi escolhida pelo grupo Meta para assinar a direção criativa e executiva da nova campanha do WhatsApp no Brasil. O projeto é um desdobramento da campanha criada pela AlmapBBDO, e pensada para trazer uma mensagem de alerta sobre a conscientização de golpes e segurança – incentivando usuários a usarem as ferramentas disponíveis na própria plataforma para reforçar a segurança da conta e evitar ser vítima de golpes.
Com o mote “Todo mundo pode cair em golpes, mas todo mundo pode evitar”, a agência convidou um time de peso para estrelar a nova fase. São eles: a apresentadora Sabrina Sato e sua mãe Kika, os influenciadores Tata Staniecki, Lucas Ranngel, e Bielo; a dançarina Brunna Gonçalves e a modelo Maju de Araujo.
Em seus papeis, cada um abordará de maneira leve e divertida uma forma de se desvencilhar de golpes que podem aparecer na vida de qualquer usuário. Com duração de 1 mês e veiculação via Instagram e Facebook, a campanha estará no ar até o dia 26 de setembro.
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Ficha técnica:
Concepção, direção criativa & produção executiva: @messs
Criação: @giuliabraide @
Produção Executiva: @thaissabruno @a.
Assist. Produção Executiva: @pietroportugal
Estratégia & casting: @arthurchini @
Time META: @biacury
Time ALMAP: @ma.cneves
AudioVisual:
Produtora Audiovisual: @izzstudios
Direção: @gui_muniz @
Assistente de direção: @eduardozabo
Produção: @isaciccarino
Assist. de produção: @msalloum_ @godoyac
Assist. criativa: @amorinpublic
Diretora de fotografia: @milenaseta_
Assist. de fotografia 01: @jlcarv
Assist. de fotografia 02: @gigiotelles_
Vídeo assist: @caixetaaaa
Logger: @gu.munizz
Gaffer: @rogerios.matias
Assist. de elétrica 01: Rosiani Matias
Assist. de elétrica 02: José Pinheiro
Assist. de elétrica 03: Afonso Lopes
Chefe de maquinaria: @lucasbaianofb
Assist. de maquinária 01: @marambaiaigor
Assist. de maquinaria 02: @celiovianaoficial
Assist. de maquinaria 03: @maary_se
Som direto: @tava_no_som
Edição: @leoplacucci
Color: @sm.erick
3D Agência: @beyond___co
3D Prod: @merinno.co
Pós e Trilhas: @bragiaudio
Storyboard: Demetrio Campos
BTS: @gabrielkohari @maria.
Still: @tiagozani
Drone: @mafracao_
Cenografia:
Direção de arte: @nataliamiyashiro
Assist. de arte 01: @joanaleonzz
Assist. de arte 02: @cbcamila
Produção de objetos: @liviaguireli
Contrarregra: @jorge_resolve_
Ajudantes de contrarregra: @brunomnds e @
Ajudantes de objetos: @gui_r.miranda @
Cenotécnia: @
Pintura: @emersonpauloc
Motoristas: @uchoa46ds e Sérgio
Sobre a Messs
A MESSS foi criada em fevereiro de 2020, mas a parceria dos sócios Arthur Chini, Diretor de estratégia e PR, e Giulia Braide, Diretora criativa, já era antiga. Em pouco mais de dois anos de existência, a agência de comunicação e produtora já ocupa um lugar de destaque no mercado com clientes como Meta, Prada Beauty, Wella Company, Levi’s, Mash, Magalu, Dzarm, Banco Neon e outros. Um olhar inovador, somado à estrutura de um ecossistema MESSS, possibilita a entrega de serviços de forma integral ao cliente, desde o desenvolvimento de estratégias até a execução. Gostou desta bagunça? Para acompanhar o movimento da MESSS, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @messs______