A MGID, plataforma global de publicidade, anunciou a nomeação de Fernanda Acacio ao cargo de CEO da MGID no Brasil. A profissional estava há 1 ano e 6 meses como Head of Sales na MGID e o foco de seu trabalho será em ampliar a expansão da plataforma de publicidade no país.
Fernanda possui mais de 15 anos de expertise no mercado de publicidade, mídia, marketing digital e novos negócios. Teve passagens pela WMcCann, Cybba, Senac e B2W digital. Atua com desenvolvimento de projetos em marketing digital, com foco em alta performance e resultados. É também autora do livro “Mídias digitais: como vender produtos e serviços pela internet”, publicado pela Editora Senac.
Recentemente, a MGID também contratou Giuliano Girondi, que usará a sua reconhecida experiência em comunicação digital para expandir as operações da empresa no Brasil.
O novo Head of Publisher foi um dos pioneiros da internet brasileira, tendo ocupado diversos cargos de gestão de conteúdo, marketing, inovação e negócios digitais. Também foi consultor/diretor de estratégia digital para marcas como Twitter, Discovery, Globo e foi um dos fundadores de empresas como a Netmedia, uma das primeiras agências digitais do Brasil.
Sobre a MGID
A MGID é uma plataforma global de publicidade que ajuda as marcas a alcançarem públicos locais exclusivos em escala. A solução usa tecnologia privacy-first baseada em IA para veicular anúncios relevantes e de alta qualidade em ambientes brand safety. A empresa oferece uma variedade de formatos de anúncio, como nativo, display e vídeo, com foco em user experience. Isso permite que os anunciantes impulsionem a performance e awareness da marca, além de que os publishers engajem e monetizem as suas audiências. Mensalmente, a MGID alcança 900 milhões de visitantes únicos, com 200 bilhões de impressões dos anúncios, em 25 mil veículos e portais confiáveis. Para mais informações, visite: www.mgid.com/pt