Depois de abandonar a carreira de atriz pornô para participar do Miss Bumbum no ano passado, Débora Dunhill pensa em voltar a gravar as cenas. Nesta semana ela recebeu uma proposta Brasileirinhas para protagonizar um filme. A produtora inclusive já teve outras famosas em seu casting como Márcia Imperator, Gretchen e Rita Cadillac.
“A proposta é tentadora e o cachê está bem acima do que as produtoras costumam pagar. É muita grana, são alguns milhares de reais. Estou a um passo de assinar o contrato”, revela. “Fiquei por mais de 8 anos na indústria pornô e essa foi sempre a minha profissão. Não vejo problema em voltar, até porque não consigo viver só como modelo. Se eu realmente topar será pelo dinheiro”.
Débora conta que depois do concurso as oportunidades de trabalho se multiplicaram. Mesmo assim, o dinheiro não é suficiente para se manter. Além disso, a Miss Bumbum teve uma despesa extra no início do ano com exames de saúde, já que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o filho que esperava. “Me endividei por causa disso. Além da conta na clínica, já estava comprando o enxoval”, lamenta.
Já sobre o que as pessoas vão falar, a Miss Bumbum garante que não se importa. Ela lida com o preconceito desde que entrou no segmento de filmes adultos. “Isso sempre vai existir. Seja pelo fato de ser ex-atriz ou por ainda estar trabalhando com isso. Sempre levei como profissão e se eu voltar, não será diferente. Atriz é diferente de prostituta. Aliás, não condeno nenhuma”, dispara.