Rangel Carlos, a modelo que representa o estado de Santa Catarina no concurso Miss Bumbum Brasil 2017 promete fazer de tudo para estar entre as finalistas. A morena aproveitou o feriado prolongado para experimentar uma novidade do mundo da estética, o pump – procedimento que utiliza um aparelho com efeito de vácuo na região do glúteo, através de uma ventosa, faz uma sucção de compressão e descompressão – no espaço Luxxus, na zona norte em São Paulo.
Miss Bumbum SC empina seu derrière em clínica de estética
“Não adianta só malhar elevada à máxima potência, preciso também usar as novas tecnologias a meu favor para fazer bonito no Miss Bumbum. A concorrência tá acirrada mas o pump ajuda a circulação local, estimula a musculatura e ainda dá aquela sensação de que o meu bumbum cresceu mesmo. Vou fazer de tudo para não ficar pra trás”, explicou.
Além do procedimento, a modelo também se rendeu à radiofrequência e corrente russa, que costumam ser associados ao pump, já que estimulam a produção de colágeno e combatem a flacidez. “Esse ano o concurso limitou o tamanho do bumbum para participar, isso significa que estão prezando mais pela qualidade do que pela quantidade. Nada de bumbum enorme e desconfigurado. O meu eu garanto que estará duríssimo e na nuca para as próximas etapas, nem que eu tenha que fazer uma amarração, sou capaz de tudo pelo meu bumbum”, disse aos risos a morena.
MAIS POSTS