Além do ‘vício’ no esporte, a atleta já revelou que tem um ideal ao propor que o estilo de vida fitness seja mais acessível. “Num país que venceu a fome, mas está se tornando obeso, onde as redes de fast food e comidas pouco saudáveis não param de crescer, é importante que atletas rompam essas fronteiras e se tornem realmente embaixadores de uma vida mais saudável. A tarefa não é fácil, mas é isso que me move”, concluiu.
Model fitness comemora sucesso internacional em ensaio: “o esporte pode salvar o mundo”
Gabriela Bayerlein, atleta fitness pernambucana, já esteve entre as cinco maiores esportistas mundiais de fisiculturismo. Com 1,58 de altura a gata se agiganta quando o assunto é manter o corpo em forma. Donas de medidas invejáveis, ela roda o mundo competindo em países pela Europa, Ásia, América do Norte, e continua chamando a atenção de patrocinadores internacionais.
Atleta oficial da marca canadense Dragon Pharma, a modelo posou para fotos de divulgação e falou sobre a importância do esporte na transformação da vida das pessoas. “O esporte pode salvar o mundo, tenho muito orgulho da minha trajetória dentro do fisiculturismo e fico grata de ver que grandes nomes do segmento querem associar o meu nome a seus produtos. Cuidar do corpo, nosso templo, é um estilo de vida e quero levar essa mensagem para os quatro cantos do mundo”, disse ela entusiasmada.
MAIS POSTS