Além das duas cadelinhas, Gabriela cuida de mais 10 cães e se emociona ao falar da situação em que adotou a maioria deles. “Não consigo entender porque alguém ainda consegue maltratar e abandonar seres tão dóceis, a maioria dos que estão aqui comigo vieram de situações horríveis, não gosto nem de relembrar. Eles nutrem um amor incondicional por mim, e o que eu faço é apenas retribuir tanto carinho. Fico feliz de ver pessoas como Luisa Mell fazendo um trabalho tão nobre, não devemos comprar animais e sim adotar! ”, pontuou a atleta.
Model fitness posa ao lado de sua família canina: “amor incondicional”
Gabriela Bayerlein já mostrou que quando o assunto é boa forma ela não brinca em serviço. A atleta e empresária faz parte da seleção brasileira de culturismo e musculação e foi uma das pioneiras a estar entre as cinco melhores do mundo.
O que poucas pessoas sabem é que a beldade é apaixonada pelo mundo canino e que também não mede esforços para fazer o bem aos bichinhos, tanto que a ‘família’ não para de aumentar.
“Ronda estava abandonada em Coveñas, na Colômbia e não pensei duas vezes em carrega-la conosco e Zuca nós encontramos numa cidade próxima a La Paz, na Bolívia. Acho que no Brasil tem mais pessoas dispostas a cuidar de cães abandonados, fiquei assustada com a quantidade deles na minha última viagem pela América do Sul”, declarou.