Mulher Kiwi aparece fatal em fotos e diz: “nunca quis ser famosa”
O título fruta e os trabalhos fotográficos fazem com que Wanessa Angell, professora e modelo, tenha que redobrar os cuidados com as medidas corporais, mas também com os boys mais ‘saidinhos’ r atrevidos. Para a musa, que se destaca nas redes sociais dando dicas de lifestyle fitness aos mais de 100 mil seguidores, algumas pessoas ultrapassam o limite do bom senso.
“Nunca quis ser famosa, quero apenas ser reconhecida pelo meu trabalho como nutricionista e estudante do corpo e alimentação. As coisas vão acontecendo, e eu abraço o que pode me agregar, mas algumas pessoas não entendem o meu trabalho e se acham no direito de me desrespeitar. As mensagens indecentes vão para a lixeira direto, não tenho paciência, não perco meu precioso tempo”, declarou ela, que ficou conhecida como Mulher Kiwi após aparecer com as pernas peludinhas em um ensaio fotográfico.
Sem medos nem freios, a professora mostrou suas medidas de boneca a bordo de uma lingerie branca durante um ensaio fotográfico e falou também sobre o convite para ser musa da Inocentes de Belford Roxo, escola de samba do grupo de acesso do carnaval carioca. “Fiquei muito feliz, o carnaval é o ópio do povo, mas também uma manifestação artística e cultural muito forte, isso ninguém pode negar. Como em tudo, eu irei disposta a mostrar que não sou só um corpo malhado, quero fazer história dando o meu sangue pela escola que me acolheu”, disse emocionada.