Musa da Bahia, Leila Dantas mostra corpão de biquíni: “vem verão”

Musa da Bahia, Leila Dantas mostra corpão de biquíni: “vem verão”
Foto: Divulgação

Dona de um corpo escultural e cheio de curvas, a modelo Leila Dantas, 29 anos, não dá mole quando o assunto é cuidar do shape. A gata, que está no concurso Musa do Brasil 2019 representando a Bahia, ostentou boa forma em novo ensaio sensual, contou como mantém o corpão o ano todo e implorou pela chegada do verão, a sua estação preferida.

“Amo sol, praia e biquíni fio dental. É claro que vou desfilar meu bumbum por aí. Vem verão, quero te usar”, brincou a musa. “Gosto do meu corpo assim, nesse estilo mais gostosona. Estou na minha melhor forma, mas não descuido da dieta e não deixo de treinar. Sou daquelas que vai na academia, mas não vive só disso. Gosto de curtir uma balada e sair com os amigos”.

Em paz com o espelho, Leila diz que está pronta para o verão e para o concurso. Disposta a superar suas 26 concorrentes, ela quer mesmo o título de Musa do Brasil 2019. “Sei que vou incomodar as outras candidatas. Sou abusada e ousada. Entrei na disputa com muita empolgação e focada. Quero o título e nada mais”.

Lipe Aramuni

Desenvolvedor do site Portal Mais Mídia e organizador dos projetos Musa do Brasileirão e Musa do Brasil. Uma máquina de ideias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *