Musa da Colorado, Amanda Souza desiste de desfilar com o corpo pintado: “medo da chuva”
Modelo estrelou ensaio fotográfico para comemorar a sua estreia no Carnaval de São Paulo
Às vésperas do Carnaval, Amanda Souza teve que mudar de ideia sobre a sua “fantasia”. Musa da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial, ela desfilaria apenas com o corpo pintado. Mas, por conta das fortes nos últimos dias em São Paulo, ela desistiu da ideia. A beldade vai para a avenida com um biquíni, bem ousado e sexy, cravejado de pedras.
“Vou atrevida para a avenida. A primeira ideia era sair com o corpo pintado, mas fiquei com medo da chuva. Corre o risco de manchar e de escorrer tinta, quero desfilar intacta e brilhar muito, então optei por uma fantasia mais tradicional mesmo, com muito glamour”, conta. “Além disso, o tempo de preparação para a pintura é muito longo, acaba sendo bem cansativo”.
Amanda já adianta que vai deixar o bumbum todo de fora, com um fio dental de tirar o fôlego de qualquer marmanjo. E garante que não vai se intimidar com os olhares indiscretos. “Quero mesmo chamar a atenção”, admite. “Estou treinando pesado e me dedicando na dieta para mostrar tudo. Vou para a academia até amanhã, que é o dia do desfile”, completa aos risos.
Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedorias e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.
Foto: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação