Musa da Portela, Alice Alves cai no samba em ensaio de rua da escola

Musa da Portela, Alice Alves cai no samba em ensaio de rua da escola
Foto: Daniel Pinheiro
Já no pique do canarval 2019, Alice Alves mostrou suas curvas e gingado em ensaio de Rua da Portela na noite deste domingo, 27, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Musa da agremiação que tem a águia como símbolo, Alice se jogou no ensaio usando microsaia e top cheios de brilho, valorizando sua silhueta curvilínea e destacando ainda mais sua boa forma. Também não faltou animação e samba no pé.
A agremiação, cujo amor Alice não faz questão de esconder, será a terceira a entrar na Avenida na segunda-feira de carnaval. E no que depender da morena, o 23º título da escola que traz Clara Nunes como inspiração para seu enredo, já está garantido.

Lipe Aramuni

Desenvolvedor do site Portal Mais Mídia e organizador dos projetos Musa do Brasileirão e Musa do Brasil. Uma máquina de ideias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *