Magda Sampaio, musa da Unidos de Vila Maria, chegou ao Sambódromo do Anhembi na madrugada deste domingo (5) assim que sua escola encerrou o segundo ensaio técnico da temporada. Quase duas horas atrasada, a beldade correu pela concentração mas não conseguiu entrar na avenida. Barrada por seguranças, ela culpou o trânsito na zona norte da capital, que ficou caótico depois da chuva.
“Comecei a me arrumar a tarde, fui no atelier buscar meu look, estava tudo certo. Peguei um táxi e o motorista errou o caminho. Como se não bastasse, a marginal Tietê estava toda congestionada. Muito trânsito, infelizmente não consegui chegar a tempo”, justificou. “No dia do desfile vou me programar melhor para não perder a hora. Estou arrasada”, completou.
Usando um vestidinho decotadíssimo e cheio de brilho, Magda deixou em evidência seus pernões e roubou a cena ao circular pelo lado de fora do Sambódromo. Para o desfile oficial, ela prepara uma fantasia bem comportada. “O enredo é religioso, então não rola vir para a avenida com pouca roupa. É questão de respeito. Tenho bom senso”, explicou.
Neste ano, a Unidos de Vila Maria levará para a passarela do samba um enredo em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Todos os detalhes do desfile, inclusive, estão sendo acompanhados pela Igreja Católica.