Dentro de um casarão antigo e ocupado por movimentos sociais no centro de São Paulo, a modelo Teresa Kitti exibiu suas belas curvas durante um ensaio fotográfico a bordo de um biquíni branco. Finalista do concurso Musa do Brasil 2015, ela representou Pernambuco. Entre os cliques a morena erradicada há um ano em São Paulo falou do início difícil como faxineira.
“Eu já tinha trabalhado como modelo, mas vim pra São Paulo um pouco sem norte e sem grandes contatos. Para pagar as minhas contas no início acabei indo limpar casas de família, as coisas não estavam fáceis, mas eu nunca tive medo de trabalho. Tive a sorte de encontrar uma pessoa que me levou a uma agência e consegui realizar alguns trabalhos”, lembrou a modelo.
Assim como no folhetim Cheias de Charme – reexibida na Rede Globo a partir de hoje (19) – em que três amigas empregadas domésticas realizam o sonho de ser famosa ao montarem uma girl band, a modelo também sonha em mudar seu destino. Hoje, mesmo longe do espanador, ela ainda se identifica com a história das três empreguetes (interpretadas por Tais Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond).
“Eu adorava a história já na primeira vez que foi ao ar, depois de ser empreguete”, diz aos risos. “Eu tenho outro olhar. Me vejo em muitas das cenas e situações. Esses contos de fadas modernos nos fazem muito bem e nos inspiram, não é mesmo? Precisamos acreditar mais nos nossos sonhos”, filosofou a musa.