Musa do Náutico, um dos times mais conhecidos do Nordeste, a modelo Tainá Lima quer deixar seu nome gravado na história do concurso Musa do Brasileirão. Para isso, a gata tem como inspiração uma ex-musa que já deu muito o que falar em concursos e também fora deles: Andressa Urach.
“Quero ‘causar’. Acho que concurso e disputa entre mulheres é isso, ousadia e muita surpresa. Vou dar o que falar. Afinal de contas, uma verdadeira musa tem que ter atitude”, avisa. “Entrei para ganhar o título de Musa do Brasileirão e representar todos os times do país. Mas, se não conquistar os jurados e a nota máxima, quero ser lembrada e reconhecida pela minha trajetória”.
Para se destacar, ela promete não economizar na sensualidade e vai subir na passarela usando um look que cobrirá apenas o essencial. Afinal, ao lado de outras 33 modelos Tainá desfilará para jurados em dezembro, quando acontece a final do concurso. “Nem ligo para os olhares indiscretos e os flashes. Até curto isso, me sinto desejada”, revela a modelo. “Quero ser lembrada eternamente como a musa mais ousada”.