Em São Paulo, Thamiris Carvalho, do Corinthians, viveu momentos de tensão ao ver um pênalti marcado para o Palmeiras. Assim que o árbitro cancelou a marcação depois de ouvir seu assistente, a morena voltou a sorrir e acreditar no título do Paulistão. “Não podia ser diferente, fomos campeões na raça, na garra! Por isso tenho orgulho do meu time, da minha nação”, disse.
No Rio de Janeiro, a disputa entre Botafogo e Vasco da Gama rendeu bons lances em campo. Fora dele, Wanessa Angell, musa do alvinegro, colocou uma calcinha especial para acompanhar tudo pela TV. “É meu amuleto da sorte”, entregou. “Mais do que isso, o time fez uma bela campanha e mereceu o título. Neste ano vou defender de novo o Fogão no concurso. Quero renovar minha faixa”, adiantou.
Em Belo Horizonte, o Campeonato Mineiro foi disputado entre Cruzeiro e Atlético-MG. A campanha do primeiro time foi quase perfeita, com nove vitórias e dois empates. Apaixonada por futebol, Jhovana Oliveira, Musa do Cruzeiro, provocou a torcida rival nas redes sociais. “Hoje é dia de galo na panela. Aqui é o maior de Minas. Felicidade demais que nem cabe no peito”, comemorou. “Essa vitória tem um gostinho especial, afinal, é no ano em que ostento a faixa de musa do Cruzeiro. Sou pé quente”, brincou.
Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia