quinta-feira, novembro 21, 2024

No ar em Malhação, Jeniffer Oliveira acusa Douglas Sampaio de agressão

HomeSem categoriaNo ar em Malhação, Jeniffer Oliveira acusa Douglas Sampaio de agressão

Intérprete da personagem Flora em Malhação-Vidas Brasileiras, Jeniffer Oliveira usou a sua conta no instagram para denunciar o ex-namorado Douglas Sampaio por agressão. A atriz abriu o coração e deu detalhes da relação com o também ator.

    Foto: Reprodução/Instagram/Vinicius Mochikzuki

“Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senito acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos  e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim”, disse.

Jeniffer deunciou as agressões do rapaz que, segundo ela aconteceram na noite no dia 22 para o dia 23 de junho, último fim de semana. Com um texto escrito pela própria atriz, ela descreve os conflitos da personalidade de Douglas, que eu vou chamar de Morde e Assopra, ok?!

“Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba  desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho”, contou ela.

Veja Também:  Em ensaio sexy, Nat Tanajura exibe novo shape: “dei uma mexidinha”

                       

  Foto: Reprodução/Instagram

Dando detalhes das agressões que sofria antes mesmo da física, ela espera que outras mulheres denunciem seus companheiros e incentivou.

“Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim!”, incentivou

 

 

 

MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS