Depois de emendar recentemente dois feats de extremo sucesso nas plataformas digitais – “Resenha lá em casa”, de Kevin O Chris (5.500.000 streamings Spotify) e “Para não”, de MC WM, com Jerry Smith, (2.800.000 views no YouTube em apenas 1 semana de lançamento) Pocah lança hoje sua primeira música solo com novo nome artístico e a expectativa não poderia ser mais positiva.
“Pode chorar” traz discurso feminista e empoderador. Mais uma vez, a cantora mostrará um projeto que fala sobre a liberdade feminina e quebra estigmas e rótulos arcaicos.
“Pode Chorar é muito especial para mim por alguns motivos, dentre eles: o fato de ser meu primeiro lançamento solo com novo nome artístico e pela letra evidenciar uma mensagem muito importante de feminismo e servir de inspiração para meus fãs e para todas as mulheres”, comenta a cantora.
A letra foi produzida pela Hitmaker Produções e clipe dirigido por Philippe Noguchi, trazendo uma estética sofisticada e diferenciada. Ao mesmo tempo em que ressalta grande referência pop, traz um tipo de fotografia novo, pouco usado em produções audiovisuais do gênero funk, retratando alguns aspectos mais surreais e uma paleta geral de cores mais fria e neutra nos ambientes cenográficos.
Foto: Rodolfo Magalhães