Poderosa, Suellen Ayla conta tudo sobre seu novo programa
Suellen Ayla é linda, carismática e vem conquistando um público cada vez maior a cada dia que passa. Determinada, a morena está embarcando em mais um passo profissional ao se tornar apresentadora do programa No Role, no Youtube, onde entrevista várias personalidades badaladas em clima de descontração e muito bate papo.
Graças ao seu brilho diante das câmeras, Suellen também anda arrasando e crescendo nas redes sociais. Com milhares de seguidores no Instagram, marcas poderosas começaram a requisitar a morena para campanhas publicitárias.
Com uma carreira decolando, Suellen conversou com o Mais Mídia sobre seu momento profissional.
-Sempre soube que queria seguir a carreira artística?
Desde pequena eu gosto bastante do mundo da moda e do meio da televisão. Tudo isso que estou conquistando é um sonho que estou realizando. Em pouco tempo, muita coisa incrível vem acontecendo e vejo que o público está gostando do resultado.
-Quais artistas são sua inspiração?
Maria Eugênia, Sabrina Sato, Kéfera, Ana Hickmann…elas são pessoas com quem me identifico muito!
-Conte mais sobre o canal no Youtube e o No Role..
No início, meu programa mostrava os bastidores de eventos, viagens, desfiles e fiz muita coisa legal! Entrevistei bastante gente da Globo, fiz a cobertura do SPFW, mas hoje tomou outra direção. Agora, eu convido um artista e levo ele para dar uma volta de carro comigo, enquanto a gente bate papo, a entrevista vai acontecendo de forma descontraída. O público vem aprovando cada vez mais.
-Quem você adoraria entrevistar no programa?
O Caio Castro!
-Pensa em ir para a televisão?
Sim, estou muito feliz em estar lançando o programa, mas ir para a TV é uma outra dimensão, é algo que já estou negociando e estou muito feliz com as conversas que estão acontecendo!
-Qual seu sonho profissional e pessoal?
Profissional é conquistar meu espaço no meio artístico e pessoal é dar orgulho para minha mãe e ajudar as pessoas que necessitam
-Pensa em levar o No Role para a TV ou gostaria de ter outro formato?
Penso, sim, na forma de um quadro dentro de um programa. Mais para frente também penso em ter outro formato