Psicanalista paraibana, Anielle Maracajá é capa da Sexy: “desafio pessoal”
A psicanalista Anielle Maracajá, 29 anos, está com a autoestima lá em cima. A paraibana natural de Monteiro, no interior daquele estado, estrelou ensaio nu para a revista Sexy e agora comemora o sucesso nas bancas. Posando em uma mansão com arquitetura da década de 50, ela exaltou o empoderamento feminino durante as fotos.
“Topei o convite e encarei como um desafio pessoal. Nunca tinha feito sequer um ensaio de lingerie. É muito bom quando a gente se aceita, e passa a se gostar mais. Isso ficou visível no ensaio, fiquei à vontade principalmente por defender o poder da mulher. Esse é um ensaio mais mulherão e cheio de atitude. Ficou provocante na medida. Eu diria que a revista é a mais refinada desses últimos anos”, garante.
Para manter a boa forma, a paraibana diz que não faz a linha fitness. Ela leva uma vida normal e come de tudo. Também não costuma treinar na academia. “A genética nordestina é boa”, brinca. Porém, ela não esconde que já fez algumas plásticas como próteses de silicone nos seios e lipoaspiração. “Agora chega, estou feliz com o meu corpo”, diz.
Depois da capa da Sexy, Anielle pretende se lançar de vez no meio artístico. E, quem sabe futuramente, deixar a psicanálise de lado. “Estou vivendo uma fase de mudanças, sou movida a desafios e quero me arriscar em outras áreas. Quero chegar à TV para falar desse universo feminino e inspirar outras tantas mulheres”.