A diva de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Sabrina Boing Boing, pintou o cabelo de azul – cor predominante da escola de samba – para o primeiro ensaio técnico da agremiação na noite deste domingo (5), no Sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo. Com um macaquinho cravejado de pedras, a beldade foi até o chão e chamou a atenção pela fartura.
“Fiquei cinco horas no salão pra fazer essa arte”, disse aos risos. “Vale tudo pela escola e pelo carnaval. Gosto sempre de ousar e de ser diferente. A começar pelo meu shape. Não curto ser fitness, adoro ser ter peitão e bundão. Para o próximo ensaio nada de cabelo colorido. Venho mais tradicional, mas com um look minúsculo”, adianta.
Sabrina ainda ensaiou com uma coroa de cristais avaliada em R$ 35 mil. Ela ganhou de presente de um fã durante esquenta na quadra da escola. “Dá até medo de circular com ela, foi um dos presentes de aniversário mais caros que já recebi. Nem meu namorado já desembolsou tanto assim”, diverte-se. “Mas não devo usar a coroa no desfile oficial”, entregou enquanto descansava em um camarote.