sexta-feira, novembro 22, 2024

SBT cria chocolate para promover nova temporada de Bake Off Brasil

HomeTV AbertaSBT cria chocolate para promover nova temporada de Bake Off Brasil

Para divulgar a nova temporada do reality “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, o SBT levou uma experiência icônica para dentro das agências de publicidade: a de encontrar uma barra de chocolate contendo um Golden Ticket.

Na ativação, o participante da última temporada do reality Lucas Fischer falou sobre a experiência e dinâmica do programa, além de entregar barras de chocolates personalizadas, contendo a proposta comercial da atração. Além disso, cada agência ganhou uma barra premiada, contendo um “golden ticket”. O sortudo que a encontrou ao abrir a barra, levou uma batedeira gourmet da Kenwood pra casa, para tentar colocar em prática as deliciosas receitas do programa.

Veja Também:  Helen Ganzarolli capricha no brilho para apresentar o Teleton

Com estreia marcada para 12 de agosto nas noites de sábado do SBT, a nova temporada da atração, que elegerá o melhor confeiteiro amador do Brasil, contará com a apresentação da confeiteira Carol Fiorentino, e criterioso júri composto por Fabrizio Fazano Jr. e Beca Milano.

MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS