Cento e cinco centímetros! Pasmem, essa é a medida que Sheyla Mell, modelo e Miss Bumbum México ostenta na parte de trás. A metragem chega a superar a média da estatura de uma criança de 5 anos. Durante os bastidores de um ensaio fotográfico, a loira exibiu suas belas curvas e acabou revelando que o bumbum às vezes é um problema.
“Eu amo o meu corpo, mas quero diminuir meu bumbum. Comprar roupa é um sacrifício, nenhuma peça cai bem e eu acabo precisando correr na costureira pra dar uns ajustes. Eu tive até que comprar umas cadeiras maiores pra sentar com mais conforto em casa. Não é nada fácil. Mas os homens se derretem… esse é o lado bom”, diz Sheyla aos risos.
Parece que a tendência entre os famosos é ter um derrière mais enxuto. Mesmo negando, caíram suspeitas de que a diva que você quer copiar, Valesca Popozuda, teria retirado as próteses do bumbum. A modelo Sheyla Mell, que afirma não ter silicone no bumbum, disse que chegou a sua vez de diminuir a silhueta.
Apesar de ter ficado conhecida como Miss Bumbum México, ela garante estar bem segura da decisão. “Desde a adolescência eu sou bunduda, mas essa não foi a minha única característica. Trabalhos sempre existiram e continuarão aparecendo, só não quero ficar conhecida apenas pelo meu bumbum. Deus me livre dessa sina”, alfineta.