No último sábado, o “Topa ou Não Topa” reestreou no SBT e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiência no PNT (Painel Nacional da Televisão) e na Grande São Paulo.
No total, a atração impactou 9,6 milhões de telespectadores em todo o Brasil, em sua maioria mulheres (67%), com 35 anos ou mais (59%), da classe C (53%).
Considerando o índice do PNT, que reúne as 15 regiões metropolitanas do Brasil, o game show acumulou 6,1 pontos de média e 14% de share, totalizando 20% mais audiência que a média registrada pela emissora na mesma faixa horária do sábado anterior, dia 17 de agosto.
Em comparação com a última temporada, exibida em 2011, quando marcou 4 pontos de média, o ‘Topa ou Não Topa’ cravou 54% mais audiência.
Na Grande São Paulo a atração marcou 6,5 pontos de média e 14% de share. Índice 27% superior ao registrado no sábado anterior.
Em comparação com a temporada anterior, em 2011, quando marcou 3,9 pontos de média, a estreia do game show marcou 65% mais audiência.
Os dados são do Kantar IBOPE Media – MW – Regiões Metropolitanas. E os números foram arredondados com 1 casa decimal.