A espera acabou! Toquinho disponibiliza hoje a versão deluxe do álbum “Novas Cores, Eternas Canções”. Grandes nomes da música popular brasileira se unem a ele, cujo disco já teve a primeira parte disponibilizada. Agora, o cantor traz a versão estendida, com dez versões inéditas. A faixa que abre o álbum é a clássica “Aquarela”, que ganha uma repaginada com participação de Carlinhos Brown. A canção é o maior sucesso da carreira de Toquinho, tornando-o o primeiro brasileiro a receber disco de ouro na Itália. O lançamento tem aceleração da agência Atabaque em parceria com o selo Músicas do Brasil, da Hurst Capital.
“Fiz com muito carinho esse álbum com novas versões dos meus clássicos. Uni amigos e artistas que admiro para trazer novos formatos para os meus fãs. Nele conseguimos juntar um pouco de tudo que a força da MPB tem: pop, samba e muita poesia”, afirma Toquinho.
Em janeiro, Toquinho disponibilizou nas plataformas digitais “Novas Cores, Eternas Canções”, com oito músicas que fizeram sucesso em sua carreira. O álbum estreou com “Que Maravilha” e “Valsa para uma menininha”, com Camilla Faustino; “O Velho e a Flor”, com GIULIA BE; “Testamento”, com participação de Pedro Bial; “O Caderno”, com Sandy; “Tarde em Itapuã”, com Caetano Veloso; e “O Bem-Amado” e “Turbilhão” somente com Toquinho.
A nova versão vem completa com “Tonga da Mironga do Kabuletê” e “Soneto do amor total”, com Camila Faustino, “Regra Três”, com Mart´nália, “Mais um Adeus”, com Clara Buarque, e “Ao que vai chegar”, com Padre Fábio de Melo, além de “Caso Sério”, “Sei lá (a vida tem sempre razão)”, “Samba de Orly”, “O Escravo da Alegria”, de Toquinho.
Siga Toquinho no Instagram: https://www.instagram.com/toquinho/
Ficha técnica:
Produção musical: Toquinho, Camilla Faustino, Bruno Estevez Santos
Arranjos e instrumentos: Toquinho (Violão, Guitarra, Concepção de arranjos); Bruno Estevez Santos (Arranjos de complementos percussivos (bateria e percussão);
Mixagem e Masterização: Bruno Estevez Santos
Projeto gráfico: Fabrizio Scotti
Audiovisual estúdio: Deeper Produções
Comunicação e marketing estratégico de lançamento: Atabaque
Realização: Músicas do Brasil
Produção Geral: Thiago F. Lima