Numa noite mágica e envolvente, as águas de Olorum espargiram a bondade e o encanto de Mãe Menininha de Gantois nas terras paulistanas da Saracura, onde um reduto de sambistas, negros, afrodescendentes e simpatizantes, enfileirados em cenas de real fraternidade, entoaram o hino que desaguará as beiras do Sambódromo durante as festividades do Carnaval 2017.
Vai-Vai escolhe seu samba enredo para o Carnaval 2017
O samba campeão, tendo por tema “No Xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu… Menininha, Mãe da Bahia, Ialorixá do Brasil“, foi composto por Edegar Cirillo, Marcelo Casa Nossa, André Ricardo, Dema, Leonardo Rocha e Rodolfo Alves.
O evento, de grande envergadura, contou com a participação importante da Comunidade vaivaiense, além de empresários, artistas, personalidades e presidentes de agremiações e entidades carnavalescas, tais como Juliana Oliveira, atual Miss Bahia, Rosane Doria, Gestora de Eventos da BahiaTursa/Secretaria Estadual de Turismo da Bahia, Luci Ramos, atriz global e Musa da Vai-Vai, Viviane Belebony, Musa da Parada LGBT/SP, a Côrte do Carnaval SP 2016, estilista Bruno Oliveira, Ana Carolina Melo, diretora da revista Brasilturis, dentre outros.
Maior detentora de títulos do Carnaval paulistano, com 15 taças conquistadas, a escola de samba Vai-Vai será a quinta agremiação a desfilar no Sambódromo, no dia 25 de fevereiro de 2017, sábado, com enredo sobre a Mãe Menininha do Gantois desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Lousada, André Marins e Jr. Schall.
MAIS POSTS