A terceira edição do Brandcast aconteceu na última quarta-feira, 13, e reuniu 750 pessoas entre criadores de conteúdo, grandes anunciantes e agência de publicidade.
Com apresentações de Marília Mendonça, Whindersson Nunes e Felipe Castanhari, o evento foi um verdadeiro sucesso.
Durante a noite, uma pesquisa com os últimos insights sobre o comportamento do brasileiro no YouTube e a lista dos influenciadores brasileiros de 2017 foram apresentados e dessa vez o ranking foi liderado por um YouTuber, Whindersson Nunes.
Por quase duas horas, a plateia de 850 pessoas, formada por criadores, grandes anunciantes e executivos do mercado publicitário, foi surpreendida por uma experiência única: uma arena em 360 graus, com seis palcos, concebida pela diretora Daniela Thomas, uma das responsáveis pela abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, para mostrar toda a força e diversidade do YouTube.
Em uma apresentação que combinou música, humor, informação e a força que os movimentos e causas sociais ganharam na plataforma, como #YoutubeNegro, #PorqueMulher, #OrgulhodeSer e tantos outros, os convidados tiveram a noção exata de porque o Brandcast é o maior evento do YouTube no ano e uma peça importante do ecossistema audiovisual do país.